sexta-feira, 22 de março de 2013

Unhas! ♥

Vamos arrasar além do Batom Vermelho, nas unhas?



Sim, vamos falar da famosa e apaixonante filha única!
Essas unhas filha única são lindas né gente? São discretas e ao mesmo tempo ousadas, eu só uso elas e cada semana uma diferente, o legal da filha única é que você pode ter duas cores na mesma mão. E eu, como ADORO chamar atenção e ADORO um brilho, resolvi ensinar essa unha pra vocês! Lembrando que minha cor predileta é AZUL! hehe Querem aprender? Vem comigo! 



 Vamos usar esses dois esmaltes e esse "glitterdebolinha/brilho/tudodebom" que ganhei da minha querida cunhadinha, geente, um dia tiro foto pra vocês, ela me deu de todas as cores, to pirando, cada dia quero usar um diferente. Vamos ao tutorial! 
A primeira etapa é simples, depois de cutilar a unha lembre-se sempre de passar a base, ela que vai fazer o esmalte durar mais durante a semana e fazer com que demore a descascar.
 O esmalte escolhido é da Risque, confesso que um dos meus preferidos, ele é da coleção Jóias  Místicas, na cor Lapis Lazuli, a cobertura é fosca na qual eu sou apaixonada, vamos pintar todas as unhas, com duas camadas desse esmalte marrr lindo de todos os mundos e depois limpar. Esmalte azul é sempre uó do borogodó pra tirar né? Mas esse é divino, sai fácil! Por isso amo/sou ele! 

Agora vamos pra parte do Glitter, gente, é fácil, eu juro!
Eu peguei um papel e dobrei ao meio e abri, então ficou uma valinha sabe? Nessa Vala, vamos colocar o glitter, coloque a quantidade necessária para preencher toda a sua unha.
Em seguida, passe a base na sua Escolhida "Filha única" 
Coloque outro papel em baixo, para não fazer uma sujeira daquelas, e despeje na sua unha, cobrindo ela toda. Em seguida, Bata com a unha no papel para sair o excesso e dê uma "espremidinha"  com seu dedo pra fixar mais o glitter. Tire as bordinhas e pronto!! Ta feita.

Eu bem que falei que era fácil. Esse Glitter em Bolinha, hoje vende muito já em esmaltes, prontos com ele dentro. Você encontra em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. E aí amigas? Gostaram da unha? Se gostaram, segue o blog e curte lá a nossa página Batom Vermelho


Gostaram dos meus anéis? Eles são lá do Sr.Biju, geeeeente, lá só tem acessório lindo, vou deixar o link aqui da pagina delas pra verem os acessórios e tenho certeza que vão gostar e logo, logo, quem sabe faremos um sorteio com Bijus de lá? Se gostarem da ideia deixem um recadinho lá na nossa página! E se fizerem a unha, mandem foto pra gente, queremos ver! 




                                                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário