domingo, 7 de abril de 2013

Como usar o Top Cropped sem ficar vulgar!




    
    Pois é Gatonas, mostrar a barriguinha deixou de ser brega e coisa de piriguete, mas sim, está na moda, quem diria hein?!
  O top cropped parece não ser muito bem visto por algumas mulheres, eu mesma torci o nariz no começo, mas comecei a ver vários looks lindos e super me apaixonei. Assim como, outras peças de roupa, só é preciso ter bom senso na hora de usar. Separei uns look's que eu amo pra dar aquela inspirada em vocês. Bora ver ?


Eles ficam lindos com saias: 






com shorts:
   






e até com calças:







Como não se apaixonar! Eu estou In love com a moda dos Tops! *-*

    Mas para montar um look com o Corpped sem  pagar mico, temos que lembrar sempre da seguinte regrinha: O TOP É CURTO, então use com calças, saias ou shorts ALTOS. Nunca, em hipótese alguma, deixe o umbigo aparecer. Queremos um look bonito e elegante, não vulgar, né?


Bom lindas, curtiram ? Espero que tenham gostado da dica.










Um comentário: