quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como fazer um Cropped Top?

PRIMEIRO VÍDEO DO BATOM VERMELHO!! ÊÊÊÊ o/


Quem aí ta ansioso para ver o primeiro vídeo do blog? Eu estou feliz demais da conta, por mais essa realização do blog. Como vocês gostaram muito e acessaram muito e comentaram muito comigo sobre o famoso Cropped Top, eu decidi ensinar pra vocês como fazer um.
Espero que gostem, vamos ao vídeo? *-*


Vamos aos looks? 

O primeiro look é bem despojado, menininha, coloquei um short de cintura alta, que é essencial para usar com esse tipo de top, pra não ficar vulgar. No pé uma sapatilha Slipper, de acessório só um anel de coroa e um arquinho de oncinha pra combinar. Esse look é pro dia, pra você andar muito sem machucar o pé e ficar bem confortável. 

 O nosso segundo look é um par de coisas que a gente nunca abandona e com certeza gosta muito, nosso querido Short Jeans e nosso amado Blazer, fala que não é par-perfeito? Nós aqui do Rio de Janeiro, mesmo no outono/inverno não dispensamos o nosso shortinho, porque o calor aqui é tenso. Esse look é pra mostrar: Sou madura e sexy! Rs, ahhh, as vezes é bom brincar com as duas coisas e montar um look bem divertido, confesso que esse foi o que eu mais gostei. O mesmo look de antes, com um blazer branco e um salto preto com glitter bem fraquinho, só pra dar um glamour, cabelo preso com um leve topete e de acessório um anel duplo de cruz e meu amadinho óculos. Vamos conferir? 




 Esse look é pras que gostam de causar e ousar na noite. Coloquei uma saia bandage de cós alto (é claro) e nosso salto BAPHO, preto e dourado e muito alto. De acessórios coloquei um anel duplo de guitarra, uma pulseiras cheia de spike e uma bolsa preta de franja. Se jooooga!! 




Bom meninas, espero que tenham gostado, tentei dar o meu melhor pra que esse vídeo ficasse bom, se vocês gostaram não esquece de clicar em gostei e se inscrever no canal, compartilhar com as amigas e etc. Se vão fazer o top, contem pra gente, mostre como ficou porque queremos muito ver. Qualquer dúvida é falar com a gente lá na página no facebook ou aqui mesmo no blog, tá bom? 

Lembrando que nossos acessórios são da loja on line, Sr.Biju, quem encomendar o seu acessório? Acesse a página aqui

Curtam a nossa página também aqui.



2 comentários: