quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha

Que tal uma make super linda e neutra? 


Vamos falar hoje sobre um quintetinho que virou meu xodó e eu to amando demais!!


Esse quinteto é da nossa querida Fenzza e custa bem baratinho, acho que eu comprei por 6 reais se não me engano, esse quinteto é tudo de bom, a pigmentação é maravilhosa, e o tamanho é ótimo, cabe dentro da sua bolsa.
As cores são linda e a fixação é sem igual, ela tem uma textura úmida e é 3D.

O quinteto virou meu xodó e toda make que eu faço, quero usa-lo, as cores tem tudo haver com outono/inverno que está entrando agora. Gostou amiga? Se joga, vai em qualquer loja de cosméticos que você encontra seu quinteto. Segue em baixo a make que fiz com ela.


E aí, gostaram? Espero que sim!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário