quarta-feira, 27 de março de 2013

Melissas *-*

Olá rainhas!

Hoje, vamos falar sobre a paixão de muuuitas! Melissas!
Então, vem comigo!

A nova coleção Melissa conta com a parceria de Karl Lagerfeld e veio para aquecer o inverno. Pra quem ainda não sabe, Karl Lagerfeld é um fotógrafo, editor e diretor de cinema que se tornou um ícone na mundo da moda por possuir um portfólio que é baseado em Kreative, iconiK, Kool e acessórios de luxo com preços super acessíveis, que pra mim, é uma das melhores partes!

A coleção conta com quatro modelos super exclusivos! Vamos dar olhada?!






Essa é a Glam. Achei uma fofura, e super combina com qualquer look!





Essa é a Incense ou Sorvete como tenho visto muitas melisseiras chamando. Esse modelo é bastante ousado, foi feito que pra quem tem atitude!




Essa é a Ginga, outo modelo bastante ousado e que deixa evidente a marca de exclusividade dessa parceria!






E por fim, a Melissima, que é meu mais novo sonho de consumo! Estou in love por ela, já imaginei mil looks com essa gracinha!


E aí, lindonas, o que acharam dessa parceria Melissa + Karl Lagerfeld?!
Eu, super curti!


Deixem suas opiniões e perguntas nos comentários ou na nossa página no facebook!




Nenhum comentário:

Postar um comentário