domingo, 24 de março de 2013

Que tal falar de mudança hoje?

Ei, gatonas!

  Sabe quando um belo dia sua vida vira de cabeça pra baixo e tudo muda? Então... A melhor coisa a se fazer é encarar a mudança da melhor forma possível, e aproveitar o clima e inovar geral. Bom, eu estou bem nesse clima, parece que pegaram meu mundo e deram aquela sacudida, e nada parou no lugar. Aproveitando esse clima peguei tudo o que tinha de velho no meu guarda roupa pra dar aquela customizada. Comecei com uma capinha velha e super simples de Ipod  que eu tinha guardada a anos. Depois de customizar e deixar do meu jeitinho ela ficou assim: 







ESTOU IN LOVE *-* Gostou?  Então vem comigo .


Bom, eu usei um lápis, uma tesoura, um alicate de ponta fina, e uns spikes dourados, que comprei em uma lojinha de coisas de costura aqui perto de casa, custaram 0,20 centavos cada um eu usei 24 pra fazer a capinha.




A capa que eu usei é de silicone bem mais molinha que a comum, mas você também pode fazer naquela sua capinha de celular durinha que você tiver em casa, só que essa tem que usar cola Super bonder e dobrar as pontas do spike.




Pra começar eu desenhei a cruz com o lápis, pra marcar o  lugar de colocar os spikes, e ter uma noção de tamanho. A capinha dura, não da pra desenhar, é um pouco mais complicado de fazer de olho, mas da pra fazer, com jeitinho.



Depois comecei a colocar os spikes dentro da cruz desenhada




Um cuidado que você deve ter é de amaçar bem as pontinhas na parte de dentro da capa com um alicate  de ponta para fixar e não arranhar o seu celular, ipod, etc.




 E em poucos minutos ...




Então agora nossas capas, além de proteger nossos aparelhos, deixam eles mais lindos e dá um estilo a mais!


E aí gatas? Gostaram? Se gostaram, segue o blog e curte lá a nossa página BATOM VERMELHO.






   
                                                  


                 

Um comentário: